FRETE GRÁTIS PARA PEDIDOS A PARTIR DE 90 REAIS

Perguntas Frequentes

Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Cartão de crédito em até 3 vezes sem juros, débito online e boleto bancário.

Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Quais são as formas de entrega ou retirada?
Envio por Correios (Sedex ou Pac) e retirada em nossa loja em Campos do Jordão. Excepcionalmente podemos oferecer outras opções de entrega.

Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.

Qual é o prazo de entrega? 
O tempo de entrega depende da forma de envio. Considere cinco dias, além do prazo dos correios, para produção dos itens, embalagem e envio. No estado de São Paulo, você deve receber seu pedido em 7 ou 10 dias após a confirmação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem um prazo legal de até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

O que devo fazer se meu pedido não chegar em bom estado?
Nós caprichamos na embalagem, então é pouco provável que isso aconteça.  Caso você receba algum produto em mau estado, entre em contato conosco imeditamente pelo formulário de contato que enviaremos um novo o mais rápido possível. Sem custo, é claro. E acompanhado de um pedido de desculpas.